sexta-feira, novembro 10

PARABENS!!

Hoje parece que é dia de dar os parabéns..Álvaro se fosse vivo estaria hoje a festejar mais um aniversário.Não pode faze-lo, mas pudemos nós recorda-lo, continuando a luta dele e de centenas de camaradas. Festejando o facto de ele um dia ter vivido e de nos ter conseguido transmitir um património intelectual e político tão rico.

A minha irmã, também hoje faz anos, e não podia a oportunidade de lhe dar os parabens e de lhe mandar um beijinho e um abraço.

Para finalizar uma nota que soube hoje e é razão também para festejar, o meu BENFICA que já eu sabia ser o maior clube do mundo (eeheheh) acabou por ter esse reconhecimento por uma instancia mundial, o guiness, embora seja apenas nível de sócios.
É verdade o BENFICA é o maior clube do mundo a nível de sócios 160.398, como não poderia deixar de ser.O nosso Benfica o clube do POVO.VIVA o SLB.


"Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece

Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontra rival
Neste nosso portugal

Ser Benfiquistaé ter na alma
a chama imensa
que nos conquista
e leva à alma a luz intensa
do sol que lá no céu
risonho vem beijar
com orgulho muito seu
as camisolas berrantes
que nos campos a vibrar
são papoilas saltitantes"

LUIS piçarra

1 Comments:

At sábado, 11 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Dia 10 de Novembro é uma bonita data.
Todos nós estamos de PARABÉNS!
Mas tu… estás a triplicar!
O nosso querido camarada Álvaro.
A tua irmã que tem a sorte, de ter assim um irmão.
Felicidades para a tua irmã.
Depois, bem no meio de tanta satisfação…lá terei que dar os parabéns a mais um Benfiquista!
160 000? É muito Benfiquista de norte a sul! E eu que o diga! Aqui em casa são todos! Todos menos eu!
Pois que assim seja! PARABÉNS!
Nos dias de hoje é difícil, momentos de tanta felicidade.
Aproveitemos!
Quando sentimos que o nosso camarada está feliz, sentimo-nos também!

Um bj solidário,

GR

 

Enviar um comentário

<< Home