domingo, setembro 25

Composição:O meu País..

Esta semana sempre que ligava a televisão nomeadamente nos noticíerios sentia-me novamente na primária..Não porque me sentisse a regredir intelectualmente mas sim porque sempre que via uma notícia sentia que ela não era para pessoas adultas, mas sim para aquelas pessoas que aceitam as coisas como as contam, e não vêm a maldade nelas, isto é as crianças...se havia duvida alguma que as noticias são manipuladas, deixei de as ter pois o modo como as noticias são transmitidas é de voltar aos bancos da primária.Resolvi por isso fazer uma composição..

O Meu país
O governo do meu País não deixa que os seus miltares se manifestem por melhores condições de vida e pelos seus direitos adquiridos.No meu País deixam que pessoas racistas, xenófobas e doentes se manifestem contra pessoas diferentes.No meu País pessoas que enriquecem com dinheiros publicos não são presas se fugirem para o brasil e melhor ainda voltam como inocentes...
obrigada Portugal!!

2 Comments:

At domingo, 25 setembro, 2005, Blogger Jackz said...

Surgical pins
I took a picture of it with my camera phone - This is cool. There are 4 pins that are inserted into my left arm.
Hi, I was just blog surfing and found you! If you are interested, go see my amazing site. It is special and you will find something of interest.

 
At terça-feira, 04 outubro, 2005, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Olá... Curti o teu blog e por isso criei um link no meu com o teu endereço... Caso não queiras, é só dizeres... E já agora passa no meu tb, ainda está no começo... ;o)

just-fooling-around.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home